Assembleia de Deus dá início a Campanha Nacional de Oração

O Pastor Jose Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de deus no Brasil) lançou na última semana a CAMPANHA NACIONAL DE ORAÇÃO PELO BRASIL. O evento aconteceu no Palácio do Planalto oficial, Sede do Governo Brasileiro e contou a presença do Presidente da República Michel Temer, além de Ministros, deputados ligados à Igreja, e pastores.
Na ocasião, o presidente da CGADB levou ao presidente Michel Temer uma campanha de oração que as Assembleias de Deus farão em prol da nação com o tema, “Abençoe o Brasil, Ore pelo Presidente”.

O presidente Temer expressou o seu contentamento com a iniciativa afirmando que realmente precisa das orações dos membros das Assembleias de Deus. O pastor Jose Wellington, entregou ao presidente Temer um exemplar da Bíblia Sagrada.
No encontro, os pastores trataram com o presidente dos desafios que o país vem enfrentando, dizendo que o presidente pode contar com o apoio e as orações dos mais de 13 milhões de membros das Assembleias de Deus. Ao final, pastor Wellington fez uma oração pelo presidente e pelo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *