AD HORTOLÂNDIA VIABILIZA CASAMENTO DE 27 CASAIS EM HORTOLÂNDIA/SP

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Hortolândia/SP, liderada pelo Pastor Presidente Aloízio Mendes, realizará na manhã do próximo sábado (27) a 1ª EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO que oficializará a união de 27 casais.

A cerimônia acontecerá ás 9h da manhã no Templo Central que está localizado na Rua Doze de Junho 105 no Jardim Mirante, centenas de convidados, amigos e familiares são esperados.

Noivos serão recepcionados as 9h da manhã de sábado (27/07) no Templo Sede da AD Hortolândia/SP – (Divulgação)

De acordo com o Presbítero Rodrigo Marques, Líder do Ministério de casais Aliança; além de regularizar a união entre os casais, o encontro promove cada vez mais os laços familiares.

A AD Hortolândia tomou a iniciativa de regularizar a condição civil e religiosa de casais que viviam juntos até 30 anos e não tinha a sua situação regularizada, após o casamento todos terão a oportunidade de se batizarem ou entrar na comunhão da igreja. Esperamos uma linda cerimônia, a maioria dos casais homologados são cristãos católicos ou de outras religiões, para nós isso é uma alegria muito grande, a igreja não mediu esforços juntamente com a sua secretaria e o departamento jurídico para que todos os trâmites junto ao cartório fossem desenvolvidos para que os interessados pudessem estar com os documentos em condição de poderem se casarem.Explica Pb. Marques.

Os preparativos do casamento foram divididos em dois momentos. No primeiro momento os casais participaram de uma palestra sobre a constituição da família, a importância da família, também aprenderam sobre a necessidade de ter a benção de Deus e da igreja no sacramento do casamento.

No segundo momento, chamado de homologação, os candidatos e os representantes do departamento jurídico da igreja se reuniram no cartório para dar entrada nas documentações estabelecidas pelo Ministério da Justiça para que no próximo sábado estejam habilitados a se casarem em uma cerimônia de efeito Civil-Religioso.

Os casais também receberam orientações no último dia 20 de julho sobre os protocolos do dia da cerimônia (Vestimentas, entradas, procedimentos de entrada, cumprimentos, decoração, etc.), no dia também foi realizado o ensaio da entrada dos noivos, últimos avisos e entrega dos convites personalizados. A AD Hortolândia se responsabilizou com todas as despesas com cartórios e decorações.

O evento tem o apoio e incentivo do Pastor Aloizio Mendes, Presidente da AD Hortolândia, todos os departamentos da igreja estão mobilizados para a realização do evento.

Para maiores informações sobre esta cerimônia entre em contato com a secretaria da AD Hortolândia, através do telefone (19) 3504-5282.

Redação – AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *