AD HORTOLÂNDIA (SP) CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PASTOR PRESIDENTE ALOÍZIO MENDES NESTA SEXTA (02/08

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério do Belém) na cidade de Hortolândia/SP celebra nesta Sexta-Feira (02/08), o aniversário do pastor Presidente Aloizio Reis Mendes.

O Culto de Ação de Graças acontecerá no Templo Central, que está localizado na Rua Doze de Junho, 105, no Jardim Mirante em Hortolândia/SP. A celebração terá início ás 19h30 e reunirá toda a igreja; além da diretoria, lideranças evangélicas da capital e de algumas cidades do interior do estado, representantes da CGADB e autoridades. Pastor Aloízio comemorará 64 anos de vida.

Banner Culto de Ação e Graças Aniversário do Pastor Aloízio Mendes – (DIVULGAÇÃO)

Aloízio nasceu em 1955, na cidade de Brejões, Estado da Bahia, cresceu em uma família de lavradores e aos dezessete anos aceitou a Jesus como seu Salvador. O início de sua carreira ministerial começou em Hortolândia, em janeiro de 1978, após esse período foi enviado como missionário ao Sul de Minas, onde atuou nas cidades de Bom Repouso, Bueno Brandão, Toco do Mogi, Inconfidentes e Ouro Fino. Na década de 1980 foi enviado à República da Argentina onde adquiriu profundas experiências na evangelização de povos latino-americanos.

Em 1996 retornou para o Brasil e atuou como dirigente de diversas congregações na cidade de Campinas e Sumaré/SP. No ano de 2000, foi eleito vice-presidente da Igreja em Sumaré e diretor do Departamento de Missões da Igreja, por vários anos. Após 16 anos atuando como vice-presidente na AD Sumaré ao lado do Pr. Antônio Ferreira Lopes, Pr.

Aloízio assumiu a presidência da AD Hortolândia no dia 04 de abril de 2015. Ao longo de vários anos, o Pastor Aloízio tem ministrado a Palavra de Deus em 29 nações e em centenas de congregações e igrejas no Brasil. Pastor Aloízio Mendes é Casado com Aparecida Mendes (Carinhosamente chamada de irmã Cida), é pós-graduado em Psicopedagogia e Educação especial, escritor, bacharel em teologia, pai de três filhos: Natanael, Keyla e Naaliel – filhos casados que lhe deram vários netos.

Atualmente pastor Aloízio é responsável por aproximadamente 7.000 pessoas entre membros e congregados, distribuídos em 45 congregações. A igreja ainda mantém bases missionárias pelo país e em diversos países da América do Sul e importantes projetos sociais como a Escola de Música.

A AD Belém em Hortolândia adquiriu um terreno na cidade com 11.000 mil metros, onde está sendo construído o Templo Sede para aproximadamente 4.500 pessoas assentadas e uma escola de ensino Fundamental, projetada para atender 840 alunos em dois períodos, projeto idealizado por este valoroso servo de Deus, pastor Aloízio Reis Mendes.

 Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *