AD HORTOLÂNDIA REALIZA A ÚLTIMA CRUZADA EVANGELÍSTICA DO ANO NO PRÓXIMO SÁBADO (24/11)

A Escola Estadual Maria Antonietta La Fortezza Garnero localizada no Jardim Novo Ângulo receberá no próximo sábado dia 24 de novembro a 7ª Edição da Cruzada Esperança e Vida.

Voluntario realiza corte de cabelo durante a Ação Social – (FOTO: AD Hortolândia)

A ação irá atender todos os moradores que fazem parte da área Judeia (Novo Ângulo e Região). Os SERVIÇOS GRATUITOS DA AÇÃO SOCIAL acontecerão das 9h às 16h (sem interrupções) e a noite a partir das 19h acontecerá um grande CULTO EVANGELÍSTICO que contará com preletores, cantores, bandas e corais, com tradução simultânea para linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

A Escola está localizada na Av. Osvaldo de Souza, 355 – Jardim Novo Ângulo.

Os principais serviços gratuitos serão: Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Orientação Psicológica, Exame de Vista, Atendimento Nutricional, Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Avaliação Fisioterapêutica, Atendimento Jurídico, Corte de Cabelo, Manicure, Pedicure, clinica pastoral de aconselhamento familiar, Bazar Beneficente e Recreação Infantil.

O evento conta com o apoio da Escola de beleza Embelezze, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Secretaria da Educação. Todos os voluntários da ação serão formados de pessoas ligadas a igreja e comunidade local.

O evangelista Luiz Carlos Figueiredo, um dos organizadores desta edição da Cruzada relata emocionado a alegria de contribuir para o sucesso do evento.

Com a graça de Deus chegamos na 7ª edição da Cruzada Esperança e Vida, um sonho que Deus colocou no coração do nosso Pastor Presidente Aloizio Reis Mendes e que está sendo realizado, a cruzada veio para promover momentos impactantes na vida do povo Hortolandense e alcançar centenas de vidas” Comenta.

Quem deseja atuar como voluntário deverá entrar em contato com a secretaria da igreja através do telefone (19) 3504-5282. Todo o trabalho desenvolvido tem o apoio e o incentivo do Pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente da AD Hortolândia.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *