AD Hortolândia realiza 3ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Líderes

Referência para a Região Metropolitana de Campinas/SP a Escola Bíblica de Obreiros e Líderes (EBOL) de Hortolândia/SP chegou em mais uma edição. O evento acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP.

Evento reunirá lideranças eclesiásticas de varias regiões do Estado de São Paulo. (Divulgação)

Os pastores convidados para esta edição são: Antônio Constantino, Alberto Rezende, Eli Martins, Paulo Sacramento e Daniel Medeiros.

A importância da Escola Bíblica de Obreiros e Líderes de Hortolândia é indiscutível, pois tem sido responsável pelo aperfeiçoamento ministerial de grande parte dos obreiros.

Toda a organização, assim como a programação do evento esta sendo supervisionada pelo Pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente da AD Belém em Hortolândia.

Escola Bíblica de Obreiros e Líderes realizada em 2017 reuniu lideranças de várias regiões do Estado de SP. (FOTO: AD Hortolândia)

Para participar o candidato deverá realizar a inscrição gratuita através do link https://adhortolandia.org/ebo2018/, as vagas serão limitadas.

O Templo Central da AD Belém em Hortolândia está localizado na Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante.

 

Por Walther Barros – (Depto de Mídia e Comunicação da AD Hortolândia/SP.)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *