AD Hortolândia reafirma o apoio a candidatura do Pr. Jose Wellington Jr. para presidência da CGADB

Membros da Diretoria e obreiros da AD Hortolândia manifestam o apoio a candidatura do Pr. Jose W. Jr para presidência da CGADB

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém, na cidade de Hortolândia, presidida pelo Pastor Aloizio Reis Mendes, no dia 23 de Março de 2016 entregou nas mãos do Pastor José Wellington Costa Junior, um manifesto de apoio a sua candidatura ao cargo de presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e vem orando e trabalhando para que os planos de Deus sejam confirmados no dia 09 de Abril de 2017, quando do pleito eleitoral.

O presidente dessa Igreja, juntamente com sua diretoria e seus ministros, reitera esse compromisso de incondicional apoio ao nobre companheiro Pastor José Wellington Costa Junior, de no dia 09 de Abril de 2017 contribuir para elegê-lo a presidente da nossa Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Em recente reunião realizada com os ministros da AD Hortolândia, o presidente pastor Aloizio Reis Mendes apresentou 10 (dez) motivos porque vota no Pastor José Wellington Costa Junior:

1º) Conhece-o desde 1978;2º) É um homem crente e temente a Deus;
3º) Tem linguagem sã e irrepreensível;
4º) É capacitado para continuar o trabalho na CGADB;
5º) É um administrador por excelência;
6º) É visionário das coisas de Deus;
7º) É um Pastor aprovado por Deus;
8º) É uma pessoa fácil de lidar;
9º) Trata os companheiros na mais alta estima;
e 10º) Tem equilíbrio ministerial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *