AD Hortolândia firma parceria com trabalho missionário em Portugal

PORTUGAL 01

Pr. Aloízio Mendes e Pr. Paulo Silva firmam nova parceria!

Nesta terça-feira o presidente da AD Hortolândia, Pr. Aloízio Mendes, juntamente com o Pr. Luiz Carlos Araújo que é o primeiro vice-presidente da igreja, receberam no templo sede o Pr. Paulo Silva da cidade de Lisboa em Portugal para firmar uma parceria com o trabalho missionário naquele lugar. O trabalho missionário em Lisboa está sendo desenvolvido já há quinze anos (fundada em maio de 2002) e conta com sessenta crentes entre membros e congregados. Segundo o Pr. Paulo a maioria são brasileiros e apenas 20% são portugueses. O Pr. Paulo Silva destacou que a economia de Portugal vem dando sinais de recuperação, mas ainda assim o trabalho carece de suporte e auxílio financeiro.

Portugal, oficialmente República Portuguesa, está localizado no Sudoeste da Europa. O território português tem uma área total de 92 090 km², sendo delimitado a norte e leste por Espanha e a sul e oeste pelo Oceano Atlântico. Portugal é a nação mais a ocidente do continente europeu. O nome do país provém da sua segunda maior cidade, Porto, cujo nome latino-celta era Portus Cale. O catolicismo predomina como a religião mais popular do país com 84,5% dos habitantes.

A AD Hortolândia tem se colocado como uma igreja que valoriza a obra missionária tanto no Brasil como no exterior. Uma das metas da igreja é ser uma grande mantenedora de missionários pelo mundo. Durante a reunião o Pr, Aloízio Mendes ressaltou que durante suas visitas aos países pobres da África ele têm aprendido a nunca dizer não para a obra missionária.

Ore por esta nova parceria missionária!

 

Uma resposta para “AD Hortolândia firma parceria com trabalho missionário em Portugal”

  1. Moisés Oliveira disse:

    Que Deus abençoe ricamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *