AD Hortolândia celebra 40º aniversário de Casamento do Pr. Aloizio Mendes e irmã Aparecida Mendes

O Pastor Aloizio Mendes (Presidente da AD Hortolândia) e sua esposa Aparecida Mendes completam no próximo dia 30 de junho, 40 anos de casados (Bodas de Esmeralda).

O casal será homenageado no Culto da Família, que acontecerá na próxima Quarta-feira (28) a partir das 19h30 no Templo Sede da AD Hortolândia no Jardim Mirante.

Casal Mendes completa no próximo dia (30), 40 anos de feliz união.

CASAL MENDES

Pastor Aloizio Mendes nasceu em agosto de 1955, na cidade de Brejões, Estado da Bahia, cresceu em uma família de lavradores e aos dezessete anos a luz do evangelho brilhou em sua vida. Nesta época ele e sua família residiam no Estado do Paraná, onde trabalhavam em lavouras de café.

Na década de 1970 Pastor Aloizio conheceu a irmã Aparecida Mendes, e  no ano de 1977 em Grandes Rios (PR) se casaram, e tiveram 3 filhos (Natanael, Keyla e Naaliel). O início de sua carreira ministerial se deu na cidade de Hortolândia, em janeiro de 1978. Após dirigir várias congregações do campo de Campinas, o Pr. Aloízio foi enviado como missionário ao Sul de Minas, juntamente com a sua família. Trabalhou nesta região por quatro anos e depois foi enviado à República da Argentina em abril de 1984 onde adquiriu profundas experiências na evangelização de povos latino-americanos.

Retornando da Argentina em 1980, por determinação do então pastor presidente em Campinas, Marinézio Soares da Silva (in memorian) atuou na cidade de Serra Negra e dirigiu alguns setores na cidade de Campinas com o total apoio da sua companheira irmã Cida.

Em 1996  foi transferido para trabalhar no campo de Sumaré e no ano de 2000, o  foi eleito vice-presidente da Igreja em Sumaré onde também assumiu o Departamento de Missões da Igreja. Após 16 anos atuando como vice-presidente na AD Sumaré ao lado do Pr. Antônio Ferreira Lopes, Aloízio assume a presidência da AD Hortolândia no dia 04 de abril de 2015.

Ao longo de vários anos, o Pastor Aloízio tem ministrado a Palavra de Deus em 29 nações e em centenas de congregações e igrejas no Brasil, sempre acompanhado da sua esposa irmã Aparecida, da qual tem sido o seu braço direito; uma serva de Deus sábia, dedicada a família e a obra do Senhor. O casal tem 7 netos; (Pedro, Lara, Mariana, Ana Luiza, Leonardo, Pablo e Isaac)

Redação / AD Hortolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *