Estão abertas as inscrições para as oficinas de aperfeiçoamento para professores evangelistas de crianças

A igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia está com as inscrições abertas para as oficinas do CAPEC (Curso de aperfeiçoamento para professores evangelistas de crianças).

AD Hortolândia realiza oficinas do CAPEC (Divulgação)

As oficinas ocorrem durante todo mês de outubro na Congregação do Jardim Santa Rita de Cássia, localizada na Rua. Felipe Camarão, 43 Jardim Santa Rita de Cássia.

As aulas são ministradas pela Professora Ana Andrade (Esposa do Teólogo Gunnar Berg) e acontecem nas SEGUNDAS-FEIRAS das 19h30 ás 21h30. Todas as oficinais, inclusive os materiais didáticos são oferecidos gratuitamente.

De acordo com a Coordenadora dos Cursos do CAPEC as oficinas têm a missão de ampliar os horizontes de todos aqueles que trabalham a educação nas congregações.

“As oficinas têm como objetivo qualificar os professores da EBD para melhor desempenho em sala de aula, e assim, trazer melhorias e crescimento para a Escola Bíblica Dominical e também para a saúde espiritual da igreja” Explica Silvana Colimo, Coordenadora.

Confira a grade de Oficinas que estão sendo ofertadas:

02/10 – A criança e a sexualidade (gênero e sexo / homossexualidade)

09/10 – A criança e a família (altar doméstico, papel dos pais e as consequências da ausência e mudanças de papéis).

16/10 – A criança e a escola (marxismo cultural e doutrinação intelectual)

23/10 – Redes sociais e jogos eletrônicos (intimidade x privacidade, distúrbios de ansiedade, conteúdo ilícitos)

Não há necessidade de realizar inscrições, basta comparecer diretamente no local no dia e horário da programaçaõ, maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail secretaria@adhortolandia.org ou  através do telefone: 3504.5282 ou 98825.6469 (Silvana Colimo).

As realizações das Oficinas contam com o apoio do Pr. Presidente das Assembleias de Deus do campo de Hortolândia, Aloizio Mendes.

A Redação / AD Hortolândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *