AD Belém na Capital Paulista comemora 90 anos

Cerca de 14 mil pessoas superlotaram as dependências do futuro templo-sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, na noite da última segunda-feira (20), para celebrar os 90 anos de Fundação da Igreja na Capital, São Paulo (SP).

Culto de celebração aconteceu na noite da segunda-feira, dia 20 (FOTO: AD Belém SP)

O culto de celebração, com a direção do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), reuniu pessoas de diversas regiões da capital paulistana e também de todo o Estado. O evento teve ainda a participação do Coral e Orquestra da AD Ministério do Belém, Coral Feminino com duas mil mulheres, coral de jovens, adolescentes e crianças; e também, dos cantores Marcelo Santos, da CPAD Music, e Samuel Mariano. Houve ainda um processional com a entrada da diretoria da igreja, convenção e pastores setoriais.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa foi o preletor da noite. (FOTO: AD Belém em SP)

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação da irmã Sarah Pires, pioneira na AD Ministério do Belém, que adentrou o recinto carregando uma tocha que representa o fogo pentecostal. Pastor José Wellington Bezerra da Costa falou sobre a vida incansável da pioneira durante anos de luta em prol da Obra do Senhor. “Irmã Sara nasceu junto com a Assembleia de Deus. E nós, dessa geração, somos agradecidos a Deus por preservar a sua vida e preservar sua família que tem sido para esta igreja um testemunho de trabalho e dedicação à Obra do Senhor. Após 90 anos, a Chama Pentecostal trazida por Daniel Berg através da fundação da Assembleia de Deus na Cidade de São Paulo continua acesa. Esta tocha representa o fogo do Espírito Santo”, disse o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da AD paulistana, ladeado pela irmã Wanda, ao acender a tocha no culto festivo pelas nove décadas da Igreja na Capital. Pastor José Wellington Bezerra da Costa também foi o preletor da noite.

 

Reprodução: CPAD NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *