AD Belém em Hortolândia realiza formatura dos alunos do CAPEC e Curso de Libras

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério do Belém) em Hortolândia\SP realizou na noite deste sábado (27\01) a solenidade da 3ª formatura dos alunos do CAPEC (Curso de Aperfeiçoamento para Professores evangelistas de Crianças) e a 1ª do Curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).

O evento aconteceu no Templo Central e reuniu familiares, amigos, professores, pastores e auxiliares.

Durante a cerimônia foram entregues 22 certificados para os alunos do Curso de aperfeiçoamento para professores evangelistas de crianças e 23 certificados para os alunos formando da 1ª turma do curso de libras.

Alunos participam de solenidade de formatura no Templo Central – (AD Belém em Hortolândia\SP))

O Pastor Presidente da AD Belém em Hortolândia, Aloízio Reis Mendes acompanhou a cerimônia e em seu discurso de abertura falou sobre a importância da formação de novas lideranças e enalteceu a educação para a inclusão.

Para a coordenadora do CAPEC os cursos oferecidos seguem um importante padrão de excelência e qualidade, os currículos são inéditos, preparados especialmente para atender a grande demanda.

Nós da AD Belém em Hortolândia estamos empenhados no grande projeto de evangelismo em nossa cidade, estamos preparando e capacitando pessoas vocacionadas para trabalhar com as crianças; e também ensinando a língua Brasileira de sinais, uma grande necessidade em nosso meio.” Explica Silvana Colimo, responsável pelo CAPEC.

As inscrições para os cursos de 2018 já estão abertas, as pessoas interessadas deveram entrar em contato com a secretaria da AD Belém em Hortolândia através do e-mail secretaria@adhortolandia.org.br, e através do telefone (19) 3504-5282 durante o horário comercial; ou comparecer pessoalmente munido de RG, CPF, Comprovante de Endereço e uma foto 3×4. A Secretaria da igreja esta localizada ao lado do Templo Central na Rua 12 de Junho, 105 Mirante.

Coordenadores dos cursos CAPEC e LIBRAS ladeados pelo nosso Pastor Presidente Aloizio Mendes – (AD Belém em Hortolândia\SP)

O valor da inscrição é de R$ 40,00 e deverá ser recolhido no ato da matrícula. Os valores das mensalidades também são de R$ 40,00.

O curso de libras tem duração de 6 meses, e o curso de aperfeiçoamento para professores evangelistas de crianças tem duração de 8 meses.

As aulas das novas turmas de ambos os cursos começarão na 1º Segunda-Feira de Março e serão ministradas na Congregação do Jardim Santa Rita de Cássia das 19h ás 21h.

Os cursos de formação são abertos para toda a comunidade, não precisa necessariamente ser evangélico para realizar os cursos.

 

Por Walther Barros

Comunicação – AD Belém em Hortolândia\SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *