AD Belém em Hortolândia Realiza Encontro de Jovens Talentos

Os Ministérios Teen (Adolescentes) e o Ministério Marcados pela Graça (Jovens) realizarão na noite desta Quarta-Feira (31/01), um encontro para conhecer os Jovens Talentos da AD Belém em Hortolândia/SP.

Encontro para conhecer os Jovens Talentos acontecerá nesta Quarta-feira na Congregação do jardim Rosolem: (Divulgação)

O evento será realizado na congregação do Jardim Rosolem que está localizada na Rua Odovico Sgobin, 141 e terá início ás 20 horas.

O objetivo do encontro de acordo com os organizadores é identificar no meio dos jovens e adolescentes potenciais músicos, cantores e pregadores da palavra de Deus. “Nossa igreja está sempre buscando atender as necessidades  de nossos jovens e adolescentes, sabendo que eles já são o presente e futuro de nossa comunidade, nada melhor ajudá-los a direcionar seus talentos na obra do SENHOR JESUS CRISTO, pois todos recebemos de Deus pelo menos um talento conforme nossa capacidade conforme a Palavra em Mateus 25:15, vamos em nossos eventos de evangelismo, devocionais, consagração estes jovens e adolescentes fazer com que estes jovens talentos tenham a oportunidade de louvar, pregar e tocar, praticando e crescendo em conhecimento de seu dom, estaremos lapidando aqueles que quiserem participar em mini workshops online e presencial nestas 3 áreas que se Deus permitir no meio e final do ano terão a oportunidade de também em uma – APRESENTAÇÃO ESPECIAL DE TALENTOS – que vamos organizar com direito a premiação. Tudo sempre para a Glória de Deus e o crescimento do Reino de nosso Senhor Jesus Cristo em nossa cidade.”  Explica Elizeu Ferreira, Líder do Ministério Marcados pela Graça.

Para participar do encontro o jovem talento deverá comparecer ao encontro. Este trabalho tem o apoio e o incentivo do Pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente da AD Belém em Hortolândia/SP.

 

Por Walther Barros – Depto Mídia (AD Belém em Hortolândia/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *