AD BELÉM EM HORTOLÂNDIA REALIZA CANTATA DE NATAL

Um coral de crianças encantou os moradores do Jardim Amanda na Cantata de Natal realizada no Templo Subsede da Igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém.

Cantata de Natal emociona visitantes, apresentação aconteceu no Templo Subsede (FOTO: AD Hortolândia)

O evento gratuito realizado no Domingo (10) reuniu corais, e musicais de mulheres, jovens e adolescentes, além de promover a encenação do nascimento de Jesus.

Os pequenos representantes do Ministério Kids levaram ritmo, emoção, tradição e atraíram o olhar de quem acompanhou o evento. O tema da Cantata deste ano foi, “Um Rei Diferente

O pequeno Kemuel representou o Menino Jesus na Cantata Natal 2017 (FOTO: AD Hortolândia)

Mais de 60 crianças de 8 a 13 anos, cantaram e encenaram. “Estou muito emocionada em ver meu filho participar desta linda cantata, estou muito feliz, e grata a Deus pela educação e pelo carinho pelo qual meu filho tem recebido aqui na Assembleia“, disse a mãe de uma criança.

A cantata levou muitos visitantes a igreja e na festa que celebra o nascimento de Jesus não poderia faltar a encenação do nascimento dele.

Uma das propostas que a gente sempre quer trazer para as pessoas, o verdadeiro sentido do Natal. Porque os magos trouxeram presentes, ouro, incenso, mirra, mas cada um pode trazer algo neste Natal, a nossa sincera adoração“, argumentou o Pastor Eduardo Brasil.

Cantata de Natal emociona visitantes, apresentação aconteceu no Templo Subsede (FOTO: AD Hortolândia)

Uma equipe de jovens voluntários representou a leitura interativa, que contou também com a participação da orquestra da igreja.

Emocionada a líder local do Ministério Kids agradece a todos pelo empenho e dedicação.

“Estou grata a Deus pelo privilégio de fazer parte deste trabalho. A cantata de Natal infantil tem por e objetivo usar as crianças na evangelização. Foram feitos trabalhos de consagração com as crianças em paralelo com os ensaios para que Deus alcançasse vidas, pela sua maravilhosa graça este pedido foi atendido. Sou grata a toda liderança do departamento Kids, pais, músicos e a todos que juntaram suas forças e orações em prol deste projeto. Agradeço o nosso querido pastor pelo apoio incondicional, no ano que vem tem mais. Tudo para honra e glória de Deus”, agradece  Farah Cangussu, líder do Ministério Kids..

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *