AD Belém em Hortolândia celebra 3 anos de emancipação na próxima Sexta

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém presidida pelo Pastor Aloizio Reis Mendes está comemorando neste ano o seu aniversário de 3 anos de emancipação eclesiástica, conquistada no da 4 de abril de 2015.

O Culto de Ação e Graça pelo 3º Aniversário da igreja deverá acontecer na próxima sexta-feira (13) a partir das 19h30 no Templo Sede da igreja que está localizada na Rua 12 de Junho, no Jardim Mirante. Membros da denominação, assim como moradores da cidade e autoridades deverão prestigiar o evento.

Durante a programação haverá um concerto especial que será apresentado pelas orquestras do Templo Sede e Congregação Templo Subsede (Jardim Amanda 2). A ministração da homilia será conduzida pelo Pr. Hélio Ribeiro vindo da cidade de Escada (PE) especialmente para ocasião.

Culto de Ação e Graças pelo 3º Aniversario da AD Hortolândia deverá reunir Centenas de fiéis (DIVULGAÇÃO)

Durante esses 3 anos de emancipação a AD Belém em Hortolândia adquiriu um terreno de pouco mais de 11 mil metros e já iniciou a obra de fundação do novo Templo Sede com capacidade para pouco mais de 4.000 pessoas e uma escola.

A igreja durante esse período também realizou importantes ações como: batismo de centenas de novos crentes, aberturas de novos trabalhos, envio de missionários, consagração de novos obreiros, treinamentos de lideranças através da Escola Bíblica de Obreiros, formação de novos músicos através da Escola de Música, distribuição de milhares de cestas básicas através do projeto Casa do pão, distribuição de refeições a pessoas em situação de rua, visitas asilos, aconselhamentos espiritual, Semana da Vida, cruzadas evangelísticas, evangelização urbana, aulas de linguagem de libras, capacitação de professores para Escola Bíblica, cursos de teologia, encontro de casais, acampamentos, congressos, viagens missionarias, simpósios, atividades para terceira idade, dentre outras dezenas de atividades.

 

Redação – AD Belém em Hortolândia/SP

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *