ABERTURA DA 2ª EBO REÚNE CENTENAS DE OBREIROS

Centenas de Obreiros participam da 2ª Escola Bíblica de Obreiros e Membros

Iniciou na noite de ontem, quarta-feira, 19, no Templo Central da AD Hortolândia, a Segunda Escola Bíblica de Obreiros e Membros das Assembleias de Deus Ministério do Belém na cidade de Hortolândia (SP), sob a liderança do Pastor Aloizio Reis Mendes.

O primeiro dia da Escola foi marcado pela presença de Deus, Pastor Aloizio Mendes fez a abertura, e a ministração da Palavra de Deus da primeira noite de estudos foi realizada pelo Pr Isaac Ribeiro, presidente da AD de Franca (SP).

Pastor Isaac leu o texto de 2 Samuel 9.9,10. Na introdução da mensagem, que teve por tema “O outro lado da história de Mefibosete”, fez um rápido resumo da vida deste filho de Jônatas (2Sm 4.4; 9.1), destacando as ações de Ziba, que foram perspicazes e mal-intencionadas, (2Sm 16.1), também expôs a narrativa de 2 Samuel 19.24ss., que mostra a atitude honrada de Mefibosete, carregada de sentimentos de gratidão, alertando aos líderes de que nos tempos das emoções em baixa é preciso cuidado para não agir injustamente.

O evento deste ano tem como tema “Treinando os Obreiros para a Obra do Mestre”, seguirá até Domingo (23), e reunirá ministrantes de importantes cidades do Estado de São Paulo, como os pastores Isaac Ribeiro (Pastor Presidente da AD Franca/SP), Esequias Soares (Pastor Presidente da AD Jundiaí/SP), Edivaldo Bueno (Pastor Presidente da AD Paulínia/SP), Raul Martins (Pastor Presidente da AD Osvaldo Cruz/SP), Leidir Ribeiro (Pastor Presidente da AD Araraquara/SP).

De acordo com o Pastor Aloizio mendes, Presidente da AD Hortolândia a finalidade da EBO é ter cada vez mais obreiros preparados na palavra de Deus. “Nesta 2ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Membros, maximizaremos o tema proposto: Treinando obreiros para a obra do mestre, com vistas ao investimento na excelência do serviço cristão de cada um dos nossos líderes, na busca do crescimento espiritual e de qualidade das nossas igrejas”, ressalta o Pr. Aloizio.

 De acordo com o Pastor Daniel Mendes, Secretário da Igreja, a previsão é receber cerca de 3 mil pessoas durante os 5 dias do evento.

A Escola Bíblica é um dos principais eventos da área de educação bíblica da igreja. O evento acontece no Templo Sede da AD Hortolândia, que está localizado na Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante. Os participantes deverão fazer a sua inscrição gratuita através do Link: www.adhortolandia.org/ebo2017

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

19/04/2017 (Quarta-Feira às 19H30) –  Pr. Isaac Ribeiro

20/04/2017 (Quinta-Feira às 19H30) – Pr. Edivaldo Bueno

21/04/2017 (Sexta-Feira às 09H00) –  Pr. Esequias Soares

21/04/2017 (Sexta-Feira às 09H00) –  Pr. Leidir Ribeiro

22/04/2017 (Sábado às 19H30) – Pr. local

23/04/2017 (Domingo às 09H00) – Pr. Raul Martins

23/04/2017 (Domingo às 19H30) – Pr. Raul Martins

*** Redação

Centenas de Obreiros participam da 2ª Escola Bíblica de Obreiros e Membros

Centenas de Obreiros participam da 2ª EBO

Centenas de Obreiros participam da 2ª EBO

Centenas de Obreiros participam da 2ª EBO

Centenas de Obreiros participam da 2ª EBO

Centenas de Obreiros participam da 2ª Escola Bíblica de Obreiros e Membros

Centenas de Obreiros participam da 2ª EBO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *