5ª Audição dos Alunos da Escola de Música da AD Hortolândia acontece dia 21 de julho

O repertório variado e as múltiplas possibilidades sonoras dos mais diversificados instrumentos musicais poderão ser apreciados pelo público na 5ª Audição dos Alunos da Escola de Música da AD Hortolândia que acontece no próximo dia 21 de julho a partir das 9h da manhã no Templo Central da AD Belém em Hortolândia/SP (Rua 12 de Junho, 105 Mirante) com audição de alunos das turmas de canto, clarinete, saxofone, teclado, piano, trombone, tuba, eufônio, trompete, violino, viola e violoncelo.

5ª Audição acontecerá no próximo dia 21 de julho a partir das 9h da manhã no Templo Central da AD Belém em Hortolândia/SP

O evento está sendo promovido pelo Assembleia de Deus em Hortolândia presidida pelo Pastor Aloizio Reis Mendes, por meio do Departamento de Música. A entrada é um quilo de alimento não perecível; todos os itens arrecadados serão destinados ao departamento de assistência social da igreja e posteriormente encaminhados para famílias carentes.

A maior parte da programação da audição será composta por apresentações dos alunos iniciantes, mas também abrirá espaço para aqueles mais experientes.

Aluna participa da 2ª audição da Escola de Musica da AD Hortolândia.

A secretaria da escola de música da AD Hortolândia, Thamiê Carvalho destaca a importância da música para o desenvolvimento do ser humano e também como uma forma primitiva de adoração a Deus.

“A ciência já comprovou vários benefícios para quem toca instrumentos, como a melhor coordenação motora, melhor capacidade de memorização e concentração. Além de ser umas das formas que usamos para honrar e glorificar a Deus, até porque o próprio Senhor Deus deixou para nós em sua Palavra sobre como Ele gostaria de ser adorado com música, podemos ver estes indícios no livro de Salmos, Reis e Crônicas e alguns trechos dos profetas maiores e menores. ”finaliza.

A secretaria da escola de música ainda destaca que as inscrições para os novos alunos estão abertas, os interessados deverão entrar tem contato através do telefone: 3504-5282 (Secretaria do Templo Central) ou através do e-mail departamentousicaladh@gmail.com

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *