3º SIMPÓSIO DE MULHERES da AD Hortolândia começa na Sexta (18)

Na próxima Sexta-Feira dia 18 de maio acontecerá no Templo Subsede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP o 3º Simpósio Anual de Mulheres.

O encontro está sendo promovido pela Liderança geral do Ministério de Mulheres da igreja e terá a participação da ministra do evangelho, irmã Helena Raquel; que pertence a Assembleia de Deus em Queimados (RJ), conhecida nacionalmente por ministrar para mulheres.

Cartaz divulgação do Simpósio de Mulheres (Divulgação)

 

O tema escolhido para o simpósio deste ano foi “VENCENDO O MAL COM O BEM“. O evento terá início pontualmente ás 18h e será voltado especialmente para o público feminino.

O Templo Subsede da AD Belém em Hortolândia está localizado na Rua Vinícius de Moraes, 434 no Jardim Amanda 2 (https://goo.gl/maps/G8HNueSSDBm coordenadas google).

As organizadoras estão bastante motivadas com a realização de mais este grande encontro.

 “Este é mais um trabalho para edificar, restaurar, curar a mulher; será um dia muito especial onde viveremos momentos preciosos na presença de Deus. ” Descreve Valéria Duó, uma das organizadoras do encontro.

As participantes deverão retirar os convites com as esposas dos dirigentes das congregações, os convites são limitados. Todo o trabalho desenvolvido pelo Ministério de Mulheres tem o apoio e o incentivo do Pastor Aloizio Mendes, Presidente do Campo da AD Belém em Hortolândia/SP.

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Redação – AD Belém em Hortolândia/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *