AD em Hortolândia realiza Culto de gratidão pelos 2 anos de emancipação

 

A noite do dia 7 de abril foi de celebrações na AD Hortolândia, a data faz menção ao 2º ano de emancipação da igreja em Hortolândia.

Foi realizado um grande Culto de gratidão a Deus onde foi lembrado através de vídeos e imagens as principais conquistas e projetos desenvolvidos pela igreja ao longo desses dois anos de autonomia administrativa.

A Templo Sede estava lotado e nosso pastor Presidente Pastor Aloizio Reis Mendes além de destacar o crescimento da igreja na cidade e as suas principais ações, aproveitou para anunciar a previsão de início das construções do novo Templo Sede.

“O Senhor é o dono desta obra; teremos um grande desafio pela frente, que é a construção do Novo Templo e o Senhor estará conosco, Ele nos ajudará”, resumiu Pr. Aloizio Mendes.

O preletor da noite foi o Pastor Roberto Bueno da AD Mogi Mirim, que ministrou a palavra de Deus e parabenizou a todos da AD Hortolândia pelos trabalhos desenvolvidos. Pastor Roberto durante a ministração lembrou da necessidade de que todos os que entram na terra que Deus concede, tem o dever de abraçar a obra e trabalhar.

Um grande Coral organizado pelo Maestro Edmur Mello também homenageou a igreja com canções que marcaram épocas, como a clássica “Sou Estrangeiro”.

Nosso Pastor Presidente agradeceu a Diretoria, aos (as) Líderes de Ministérios, aos obreiros, e a  toda a membresia pelos esforços em contribuir para o crescimento da igreja.

A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *