18 pessoas decidem aceitar a Jesus Cristo no 1º Dia da LIFE WEEK

A Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP está vivenciando uma grande colheita.

Ontem (23) durante a abertura da LIFE WEEK (Semana da Vida), 18 pessoas decidiram aceitar a Jesus como salvador pessoal.

Os novos convertidos foram recepcionados pela equipe de apoio, receberam assistência dos voluntários e passaram pela clínica pastoral, montada exclusivamente para orientar, aconselhar e orar para todos os visitantes. Todos os novos convertidos ganharam um exemplar da bíblia sagrada.

Os pastores da equipe da clínica pastoral ressaltam a importância do trabalho de assistência espiritual.

“Estamos imensamente gratos a Deus por essa maravilhosa colheita, nos comprometemos com os nossos irmãos missionários Norte Americanos a cuidar de todas essas preciosas vidas que o Senhor tem colocado sob nossa responsabilidade, oramos para que centenas de pessoas decidam por Cristo durante toda essa semana.” Pontua Pastor Eduardo Brasil, responsável pelo Templo Subsede.

A clínica pastoral funciona das 8 horas da manhã até as 17 horas interruptamente. Uma equipe de intercessão também está orando e intercedendo para o sucesso dos trabalhos.

O Pastor Presidente da AD Belém em Hortolândia esteve presente na congregação Templo Subsede do Jardim Amanda 2, onde acompanhou de perto toda a movimentação.

Pastor Aloízio acompanha os trabalhos do 1º dia da LIFE WEEK (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Durante a visita Pastor Aloízio se encontrou com a Missionária Dóris Johnson (86) e com o seu filho Pastor Terry Johnson, e também cumprimentou toda a equipe médica voluntária, que vieram de oito diferentes estados Americanos para atuarem na LIFE WEEK (Semana da Vida).

Nesta Terça-Feira (24) haverá palestras de Saúde e Bem-Estar com médicos Americanos a partir das 19h30 em nosso Templo Sede e também nas congregações do Jardim Rosolem, Parque do Horto e São Jorge. Toda a família esta convidada a participar!

 

A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *